• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Melqui Sedeque e Rikel José são mortos a tiros dentro de carro no Jardim das Acácias ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia registrou um duplo homicídio na noite desta sexta-feira (04), por volta das 21h. O crime aconteceu na rua dos Ypes, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.

    As vítimas foram identificadas como: Melqui Sedeque Santos Cerqueira de 22 anos e Rikel José dos Santos de 17 anos, ambos natural de Luís Eduardo Magalhães.
    Segundo informações colhidas no local, as vítimas estavam no interior de um veículo Volkswagen Gol e ao saírem de uma residência, outro veículo de cor branca com três indivíduos a bordo se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o veículo Gol. No qual o condutor perdeu o controle da direção e subiu no meio-fio parando em um barranco. Momento que um dos indivíduos desceu do carro não identificado e efetuou outros disparos contra as vítimas que morreram na hora.

    Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo bairro Jardim Ipê.
    A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil que colheu informações e acionou o Departamento de Polícia Técnica/DPT para realizar perícia e posteriormente remoção dos corpos para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia.

    A ROMU Ronda Ostensiva Municipal e a GCM estiveram no local e fizeram rondas na intenção de prender os autores. Ninguém foi preso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil local. //Blogbraga

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ