• Girl in a jacket
  • BAHIA: Jovem índio é morto após reclamar de som alto, aldeia revoltada toca fogo em casa de evento ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Um grupo de indígenas interditou, no fim da manhã desta segunda-feira (14), um trecho da BR-367, na orla Norte da cidade de Porto Seguro.


     No protesto, que durou quase duas horas, os índios cobraram da polícia o esclarecimento do assassinato do índio pataxó Vítor Brás Souza, 21 anos, ocorrido noite de domingo (14).

    O jovem foi atingido por dois tiros nas costas enquanto reclamava do barulho de uma festa realizada em uma casa a cerca de 500 metros da aldeia Novos Guerreiros.

    Vítor Brás tinha ido ao local com os outros indígenas. Durante uma discussão, um dos frequentadores do evento sacou uma arma e atirou nele.

     No protesto, que também teve a participação de não indígenas, a casa onde ocorreu o crime foi parcialmente destruída. O imóvel, localizado às margens da rodovia, tinha sido alugado pelo organizador do evento.

    A Polícia Civil informou que já instaurou um inquérito para apurar o homicídio. Testemunhas já estão sendo ouvidas. //Radar64
     



     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ