• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vice-prefeito de Formosa do Rio Preto é internado em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O vice-prefeito de Formosa do Rio Preto, Antônio Carlos Ribeiro Moreira, foi internado em hospital particular de Barreiras para uma cirurgia após uma fratura em dos membros inferiores, durante um jogo de futebol. Fonte indicam que horas depois da cirurgia, ele teve pelo menos três paradas cardíaca, foi reanimado mas precisou ser intubado e está na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

    De acordo com informações levantadas pelo Portal do Cerrado, o estado de saúde dele é considerado estável. O site entrou em contato com o hospital e espera que a unidade de saúde divulgue um boletim de saúde.

    Até o momento, a prefeitura de Formosa do Rio Preto ainda não se manifestou sobre o estado de saúde do vice-prefeito.

    Drº Antônio tem 53 anos é natural de Brasília e foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Neo Araújo em Formosa do Rio Preto. Atualmente o médico mora na cidade de Baianópolis e atende em uma unidade de saúde do pequeno município do Oeste baiano.

    Grupo de oração

    Em Baianópolis, local onde o médico reside e trabalha, um grupo de amigos tem reunido em oração, pedindo pelo restabelecimento da saúde de Dr Antônio como é popularmente conhecido.

    Fonte:Portal do Cerrado

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ