• Girl in a jacket
  • Personal espanca morador de rua flagrado tendo relações com sua esposa; assista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um personal trainer agrediu um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. Ele o teria pego tendo relações sexuais com sua esposa. Eduardo Alves, 31 anos, foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do bairro.

    A companheira do personal e a sogra saíram a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se

    separado, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone.

    Thank you for watching

    Segundo ele, teria orado a Deus e pedido pra encontrar a mulher, então ele foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído, ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.O acusado teria entrado no carro e começado a agredir o homem.

    Em depoimento o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas e ainda afirmou que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

    Todos foram encaminhados para 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, que investiga o caso. 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ