• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro deixa hospital após mal súbito ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Após passar mal na noite desta segunda-feira (28) e ser internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), o presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica nesta manhã.

    De acordo informações do portal Metrópoles, o mandatário deu entrada na unidade de saúde com desconforto na região abdominal, tendo recebido atendimento inicial de médicos da equipe presidencial. Já no hospital militar, ele fez alguns exames, que apontam um novo quadro de obstrução intestinal.

    No início do ano, durante as férias do mandatário no litoral catarinense, ele foi transferido às pressas para São Paulo, onde deu entrada no Hospital Vila Nova Star, também com dores abdominais. Na ocasião, Bolsonaro alegou não ter mastigado bem um camarão.

    Filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL) atribuiu a hospitalização desta semana ao caso da facada sofrida pelo político durante a campanha eleitoral de 2018. “As consequências da tentativa de homicídio por um ex-militante do Psol continuam trazendo transtornos à saúde do meu pai, Jair Bolsonaro. Mas o mal nunca venceu nem vai vencer o bem! Orando pelo presidente”, escreveu ele no Twitter, aproveitando para atacar o partido de esquerda ao qual o autor da facada, Adélio Bispo, já foi filiado entre 2007 e 2014.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ