• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Eures Ribeiro sai do Executivo para se candidatar a deputado estadual ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Eures Ribeiro, confirmou nesta terça-feira (29) que vai se desligar do executivo nesta semana, provavelmente até esta quarta-feira (30). Filiado ao PSD, o gestor vai se candidatar a deputado estadual na eleição de outubro próximo. Mas não tem acertado ainda se permanece na legenda.

     Falando com a imprensa durante um evento administrativo, Ribeiro relatou que terá uma conversa com o senador e presidente estadual da legenda, Otto Alencar. “O meu caminho é com a base do governo. Isso é o que importa”, disse.

    “Vou apoiar Lula (para presidente da República), vou apoiar Jerônimo (Rodrigues, para governador). Sou muito grato pelo que o governador fez pela região da Lapa. Para mim é um governador que trabalhou muito pela Bahia. Eu jamais poderia depois de tanto que ele fez por minha região, eu ficar contra. eu vou estar na base do governo, defendendo o candidato que o governador assim apontar”.

    Eures Ribeiro ficou apenas três meses na pasta. Ele foi nomeado para Sedur em dezembro, no lugar do ex-deputado Nelson Pelegrino, que assumiu uma cadeira no Tribunal de Contas dos Municípios.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ