• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • COTEGIPE: DEPUTADO TITO GARANTE INVESTIMENTOS FEDERAIS PARA A COMUNIDADE DE IRAQUE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na tarde do último sábado (26.03), o deputado federal Tito esteve na comunidade de Iraque, no município de Cotegipe, realizando a entrega de reservatórios para água, carroças e balanças, para a Associação dos Agricultores Familiares de Bela Vista.

    Também estiveram presentes o presidente da associação Amilton Brito, os líderes políticos Divíno Marçal, José Antônio, Amilton Brito e Erasmo Ribeiro.

    Estes itens agrícolas foram adquiridos por meio de emenda parlamentar, via Codevasf, e é a demonstração do resultado do compromisso de trabalho de Tito com o fortalecimento da agricultura familiar no Oeste da Bahia.

    “Quero parabenizar todos os produtores da comunidade de Iraque, e aqui reafirmar o meu compromisso em continuar buscando novas conquistas para essa população. São investimentos como estes que irão potencializar essa atividade tão significativa que é a agricultura familiar, e quero dizer que em breve estaremos de volta com mais ações e investimentos para esta comunidade que inclusive já está recebendo rede de energia elétrica para todas as residências,” disse Tito.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ