• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ex-governador do Rio Grande do Norte, Geraldo Melo morre aos 86 anos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Norte, Geraldo Melo, morreu na madrugada deste domingo, aos 86 anos. De acordo com informações da Agência Senado, ele, que estava em tratamento domiciliar, faleceu por complicações de um câncer de pulmão. Por causa da perda, a governadora do RN, Fátima Bezerra, decretou luto oficial de três dias no estado.

    Empresário e político, Melo governou o Rio Grande do Norte de 1987 a 1991. Segundo a Agência Brasil, ele iniciou a carreira na extinta Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e foi secretário de planejamento do RN no início dos anos 1960. Entre 1979 e 1982, foi ainda vice-governador, na administração de Lavoisier Maia Sobrinho.

    Geraldo Melo foi eleito senador em 1994, tendo ocupado o posto de vice-presidente do Senado entre 1995 e 1997. Em 2002 ele se candidatou novamente para o cargo de senador, mas não foi eleito, ficando em 3º lugar. Em 2018 fez uma nova tentativa frustrada.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ