• Girl in a jacket
  • Morre em LEM-BA o jovem Paulo Roberto após colisão entre motos nesta madrugada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um jovem identificado por Paulo Roberto de Matos Souza de 17 anos, morreu após colisão entre duas motos; uma Honda/CG Fan e uma Titan/CG 160.


    O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (06) por volta das 01h55, na Avenida Arnaldo Horácio Ferreira, no Loteamento Boa Vista em Luis Eduardo Magalhães. Outras duas pessoas ficaram feridas.

    Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a motocicleta Honda Titan/CG conduzida por Paulo Roberto de Matos de Souza, seguia pela Avenida Arnaldo Horácio Ferreira, sentido bairro Vista Alegre, quando foi surpreendido por outra motocicleta na contramão, onde estava dois ocupantes uma menor de 16 anos e um maior de iniciais A.S de 23 anos, e houve a colisão frontal.

    Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento às vítimas. Paulo Roberto estava em parada cardiorrespiratória sendo feito protocolo de ressuscitação cardiopulmonar, mas evoluiu para óbito.

    As outras duas vítimas foram encaminhadas para a UPA. A SUTRANS registrou a ocorrência e sinalizou a via até a chegada do Departamento de Polícia Técnica DPT que realizou a perícia e posteriormente remoção do corpo do jovem para o necrotério de Barreiras. fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ