O secretário-geral do PP baiano, Jabes Ribeiro, não poupou críticas ao governador Rui Costa (PT) e acusou os ex-aliados governistas de ameaçarem prefeitos para mantê-los na base de apoio do petista. Ao bahia.ba, nesta terça-feira (22), Ribeiro afirmou que prefeitos do PP estão sendo ameaçados por interlocutores de Rui Costa a se manterem fieis ao governo, caso contrário, serão prejudicados pela gestão estadual.

“Não é assim que se faz, Agora, nossos prefeitos estão sendo perseguidos e ameaçados por assessores do governador. Não é assim que se faz política, não somos a favor desses métodos. Se os prefeitos não ficarem e subirem no palanque do PT não terão recursos para seus municípios. Que política é essa? Eles estão vendo ruir tudo que construíram nesses 16 anos de governo do PT”, ressaltou.

Jabes Ribeiro disse ainda que o PP foi “muito bem recebido” por ACM Neto, pré-candidato do União Brasil ao governo estadual. Para ele, Neto e Leão se tornaram “parceiros leais”.”Nós rompemos com o governador e com sua base, agora é cada um seguir seu caminho, vida que segue. Fomos muito recebidos por ACM Neto, somos bem tratados. Ele e Leão são verdadeiramente parceiros”, provocou.

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ