• Girl in a jacket
  • PT espera reunir 2 mil lideranças em evento com Lula para lançar chapa governista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O Partido dos Trabalhadores espera reunir cerca de 2 mil lideranças políticas no evento de lançamento da chapa governista. O ato, que acontecerá no Wet’n Wild, em Salvador, terá a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segundo disseram petistas ao bahia.ba.

    O evento, que começará às 15h, acontecerá na tarde da próxima quinta-feira (31), segundo confirmou o senador Jaques Wagner em uma publicação no Twitter. O lançamento da chapa aconteceria nesta sexta-feira (25) e foi adiado por um pedido do ex-presidente da República.

    É possível ainda que o lançamento da chapa governista no dia 31 ocorra sem a confirmação do candidato a vice-governador. Só os nomes dos postulantes a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), podem ser oficializados no evento.

    Os petistas esperam que o ato reúna prefeitos, ex-prefeitos, vices, vereadores, lideranças de movimentos sociais, da academia e da sociedade civil.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ