• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jerônimo: Geraldo Júnior como vice na chapa “tranquiliza” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Pré-candidato ao governo da Bahia, o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues (PT), elogiou a indicação de Geraldo Júnior pelo MDB para ser vice na chapa. “A gente não podia interferir na escolha do partido, mas torcíamos para que a indicação nos tranquilizasse, nos desse uma firmeza. […] Quando seu nome foi posto na mesa, a gente deu uma tranquilizada. Pela confiança, experiência, jovialidade”, disse o petista nesta quarta-feira, 30.

    Ainda segundo Jerônimo, a retomada da aliança local com o MDB “dá um gás” à campanha, por trazer vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças. “Traz também o setor produtivo, que é importante para a gente. Wagner, Rui Costa e o próprio Lula já comprovaram que o setor produtivo não pode ter medo da gente. Pelo contrário, na era Lula o setor produtivo ganhou mais do que em qualquer outro momento. Mas também houve distribuição de renda, inclusão”, afirmou.

    Thank you for watching

    “As divergências que nós temos de concepção precisam estar postas à mesa, para a gente tratá-las, não deixar feridas ou qualquer situação de desconfiança”, completou o secretário. (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ