• Girl in a jacket
  • BARREIRAS-BA: Joelton que levou barra de ferro na cabeça morre no HO, criminoso está foragido. ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Um homicídio qualificado por motivo fútil foi registrado por volta das 22h30min de segunda-feira (28), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Barreiras investiga o crime.
    De acordo com registro policial, tudo teria começado no sábado (26), após um desentendimento que acabou se convertendo em via de fatos entre a vítima identificada como Joelton Ramiro de Souza, 26 anos, e o suspeito do crime identificado como “Pedinha”.

    Depois da briga o suspeito teria constantemente ameaçado de morte seu desafeto (Joelton) que teria passado dois dias fora de casa no bairro Arboreto II. Quando o mesmo regressou à sua própria casa no bairro São Sebastião, foi surpreendido e agredido violentamente com uma barra de ferro na cabeça ficando inconsciente.

    Joelton foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e o óbito foi constatado por volta das 07h35min. O corpo foi transferido para o necrotério do DPT para necropsia. Segundo informações o autor está foragido. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ