• Girl in a jacket
  • Secretário de Agricultura da Bahia visita Complexo Bahia Farm Show ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    As novidades reservadas para a maior feira agrícola do Norte/Nordeste foram apresentadas pelos organizadores do evento, que retoma 100% presencial, de 31 de maio a 04 de junho
    O presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora da maior feira agrícola do Norte e Nordeste, Odacil Ranzi, recebeu, nesta quarta-feira (30), o secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), João Carlos Oliveira da Silva. Selou o encontro uma visita a área da feira, já com a confirmação de estarem juntos no período do evento, que retoma o formato 100% presencial, de 31 de maio a 04 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

    “Apresentamos ao secretário as novidades preparadas para esta edição que marca o reinício das atividades presenciais após dois anos de pandemia. Nossas equipes e parceiros estão empenhados em cada detalhe, com destaque para a estruturação das novas 13 ilhas e da nova área incorporada ao Complexo, com 30% a mais de espaço para a apresentação de marcas, produtos e serviços”, destacou Ranzi. Ele acompanhou o secretário ainda até o espaço destinado às secretarias e instituições governamentais e que, segundo o chefe da pasta, a Seagri reserva uma novidade extra nesta edição.

    “A Bahia Farm Show é um dos eventos mais estratégicos da agropecuária brasileira e nós, do Governo do Estado estaremos presentes com as diversas secretarias no nosso estande institucional. Mas além disso, teremos um espaço para expor e comercializar chocolates produzidos no estado. É a oportunidade de o público conhecer dezenas de marcas baianas do produto, com diversas concentrações de cacau. Certamente será um evento de grande sucesso sob a coordenação da Aiba, Abapa, Fundação Bahia e demais segmentos do agronegócio do Oeste”, finalizou o secretário da Agricultura, João Carlos Silva.

    Para a edição que marca a retomada do evento presencial, a estrutura precisou ser ajustada com a ampliação de 30%. A área construída passou dos 144 mil m² para 187 mil m² e 13 novas ilhas passaram a integrar o Complexo Bahia Farm. Há dois meses do início, os espaços estão 99% comercializados e 320 expositores, destes 60 estreantes, vão desembarcar na feira, trazendo na bagagem, inovação, tecnologias e muito suporte para o homem do campo produzir mais e melhor.

    Ascom Bahia Farm Show

    Foto: Welber Santiago/Seagri

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ