• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Máquina proibida trafegar em pista causa acidente, carro colidiu aos fundos deixando 2 gravemente feridos ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Um carro de passeio colidiu contra uma máquina plantadeira na noite desta quinta-feira (17) por volta das 19h, na rodovia estadual (Linha da Timbaúba), na altura do KM 255, distante 66 KM de Luís Eduardo Magalhães e deixou um casal ferido.
    Segundo informações colhidas no local, a plantadeira engatada em um trator e escoltada por dois veículos (um na frente e outro atrás) estava sendo levada para uma fazenda localizada na linha da Timbaúba, momento em que surgiu um carro de passeio Volkswagen/Polo e colidiu na traseira da plantadeira.

    Com o forte impacto, duas pessoas que estavam no veículo ficaram presas às ferragens.

    Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento às vítimas. O motorista identificado por William Ricardo de São José Lopes de 32 anos, foi resgatado das ferragens pelo 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães. Ele sofreu múltiplas fraturas na face, precisou ser intubado e posteriormente encaminhado pelo SAMU direto para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras.

    Já a mulher (passageira) sofreu fratura exposta em membro superior e ferimentos pelo corpo. A mesma foi encaminhada para a UPA de LEM e posteriormente transferida para o HO. O carro ficou destruído.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ