• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães promove nesta sexta, dia 18, mutirão de atualização do Cadastro Único (CadÚnico) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     



    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realiza nesta sexta-feira, dia 18 de março, das 8h às 17h, no CRAS do bairro Santa Cruz, o mutirão de atualização do Cadastro Único (CadÚnico).

    Na ocasião, diversos serviços da Secretaria serão disponibilizados, como o Plantão Social, Núcleo Jurídico, além de parceria com as secretarias de Saúde e Educação, para a realização de pesagem e orientação sobre evasão escolar.

    O CadÚnico é um registro que permite ao governo saber quem são e como vivem as famílias de baixa renda. Beneficiários de programas sociais do governo Federal, como Vale Gás e Auxílio Brasil, devem atualizar o cadastro, para garantir o benefício.

    Dados


    Em fevereiro de 2022 foram injetados na economia do município, através do Auxílio Brasil, R$ 4,9 milhões e 12,2 mil famílias já recebem o benefício em Luís Eduardo Magalhães.

    Documentos necessários para atualização do CadÚnico
    RG, CPF, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e título de eleitor, do titular e dependentes.

    Serviços que serão disponibilizados no mutirão
    - Plantão Social;
    - Credbahia;
    - Núcleo Jurídico;
    - Pesagem do Auxílio Brasão;
    - Criança Feliz;
    - Carteirinha do idosos;
    - ID Jovem;
    - Orientação sobre evasão escolar;
    - Dia da beleza com corte de cabelo feminino e masculino;
    - Habitação (regularização fundiária);
    - Encaminhamento para o mercado de trabalho.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ