• Girl in a jacket
  • Netflix começará a cobrar taxa extra para aqueles que emprestarem a senha; entenda ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    A plataforma de streaming Netflix, anunciou o início dos testes para uma nova regulamentação de cobrança, na última quarta-feira (16). A nova funcionalidade não permitirá o uso do tão conhecido empréstimo de senha entre pessoas que não morem no mesmo lugar.

    A mudança, ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas já vem sendo testada em países como Cuba, Peru e Chile.

    Thank you for watching

    De acordo com a “Variety”, o pagamento da taxa extra acontecerá de acordo com os valores dos planos em cada país. Aqueles que migrarem de antigos perfis não perderão seu histórico da conta, já que a portabilidade de dados será feita pela própria plataforma. 

    Os usuários que estiveram fora de casa terão que abrir uma solicitação de acesso, que deve ser aceito por outro membro. A verificação acontecerá por meio de um código, situação que já acontece quando é excedido a quantidade de telas por conta.

    O recurso nomeado de “adicionar um membro extra”, poderá adicionar contas subsidiárias para até duas pessoas que não morem na residência principal da conta. Cada perfil terá seu login e senha. A Netflix alegou que a mudança vem como forma de facilitar o compartilhamento de contas.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ