• Girl in a jacket
  • PDT pode abrir mão da vice de ACM Neto se União Brasil apoiar Ciro, diz Félix ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior disse, nesta quinta-feira (24), que o seu partido está disposto a abrir mão da vaga de vice-governador na chapa de ACM Neto se o União Brasil – partido do ex-prefeito soteropolitano – apoiar o ex-ministro Ciro Gomes na disputa à Presidência.

    “Se o União Brasil apoiar Ciro Gomes, o PDT abre mão da vaga na chapa. O PDT, mesmo querendo estar na chapa, abre mão”, disse Félix ao bahia.ba.

    Nesta quinta-feira, Félix recebeu o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e ACM Neto para um almoço em sua casa. Segundo pedetistas, no encontro, Lupi deixou escapar o desejo de ter o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, como candidato a vice de Ciro Gomes.

    Em entrevista ao blog do jornalista Gerson Camarotti, Lupi admitiu o interesse de ter o União Brasil na chapa de Ciro.

    “Estamos tentando avançar na construção de uma nova via. Combinamos de Bivar fazer articulação com outros candidatos, como Simone (Tebet) e (Eduardo) Leite para discutir futuro do Brasil. Estamos tentando o apoio deles à candidatura do Ciro. Foi dado ao Bivar o poder de marcar, não temos veto a nenhum nome para conversar. Devemos voltar com as conversas depois do fim do prazo de filiação”, disse Lupi ao blog.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ