• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro confirma que Wal do Açaí nunca esteve em Brasília ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (24), que a ex-secretária parlamentar Walderice Santos da Conceição, contratada para o gabinete dele quando era deputado, nunca esteve em Brasília e tomou posse no cargo “por procuração”.

    “Não precisa interrogar a Wal não, e nem a mim. Eu estou confessando: ela nunca esteve em Brasília. É verdade. Ela tomou posse por procuração”, declarou Bolsonaro em transmissão ao vivo nas redes sociais.

    Bolsonaro criticou a decisão do Ministério Público Federal de propor à Justiça uma ação de improbidade administrativa contra ele e a ex-secretária, apontada como possível “funcionária fantasma” de seu gabinete na Câmara por mais de 15 anos. Segundo Bolsonaro, a prática de manter assessores parlamentares no estado de origem do deputado, sem comparecer a Brasília e sem participar do mandato, é comum entre os parlamentares. O presidente afirmou:

    “Ela nunca esteve mesmo [em Brasília], pelo que tenho conhecimento, ela nunca esteve em Brasília, a Wal. Ela mora num distrito de Angra dos Reis. Tem deputados aqui, não vou perguntar. Eu duvido qual deputado fora do DF que não tenha [funcionários fora de Brasília]. Esse pessoal que está no estado não vem a Brasília, toma posse por procuração. Eu fiz isso a vida toda. E a Wal ganhava o equivalente a R$ 1,5 mil por mês, já somado o auxilio alimentação”, disse o presidente.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ