• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro diz que bota ‘a cara no fogo pelo Milton Ribeiro’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Em meio as denúncias de que pastores sem cargo público negociaram transferências de recursos no MEC (Ministério da Educação), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou pela primeira vez a respeito das denúncias. Bolsonaro defendeu o ministro da pasta, Milton Ribeiro, e disse que “bota a cara no fogo” pelo auxiliar.

    “O Milton, coisa rara de eu falar aqui: eu boto minha cara toda no fogo pelo Milton. Estão fazendo uma covardia contra ele”, disse Bolsonaro, durante sua live semanal.

    Durante a transmissão, Bolsonaro disse que Ribeiro oficiou a CGU (Controladoria-Geral da União), ainda no ano passado, sobre denúncias de supostas irregularidades no MEC. O caso, ainda de acordo com Bolsonaro, passou para a alçada da Polícia Federal por não envolver servidores públicos.

    Na terça (22), o jornal Folha de São Paulo revelou uma conversa gravada em que Milton Ribeiro afirma que o governo federal prioriza prefeituras cujos pedidos de liberação de verba foram negociados por dois pastores que não têm cargo e atuam em um esquema informal de obtenção de verbas do MEC. O ministro diz no áudio que isso atende uma solicitação do presidente Jair Bolsonaro.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ