• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Riachão das Neves firmou convênio com o Governo da Bahia para implantação do Programa de Microcrédito – CrediBahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Com o objetivo de oferecer crédito para microempreendedores e ajudar a promover o desenvolvimento, a Prefeitura de Riachão das Neves firmou convênio com o Governo da Bahia para implantação do Programa de Microcrédito – CrediBahia. O documento foi assinado pelo prefeito Miguel Crisóstomo, nesta quarta-feira, 23. É mais crédito para os microempreendedores e mais ajuda para promover o desenvolvimento. É mais um trabalho da gestão que não para.

    A assinatura do Termo de Adesão aconteceu na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), com a presença do chefe de gabinete da SETRE Juremar Oliveira, o coordenador de microcrédito José Paulo Crisóstomo Ferreira, o prefeito Miguel Crisóstomo, a primeira-dama Odenice de Brito, o secretário de administração e finanças Érico Borges, o controlador do município Servulo Cristiano, o pregoeiro Felipe Smith e a secretária da UMOB Dionilia Magalhães.

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ