• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Declaração do presidente do EUA provoca alerta: “Haverá uma Nova Ordem Mundial” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Quando se fala em “Nova Ordem Mundial“, o tema normalmente desperta a atenção do mundo cristão, especialmente dos mais interessados nas profecias da Bíblia Sagrada. Por causa disso, uma declaração feita pelo presidente americano Joe Biden acabou provocando o alerta até de um rabino esta semana.

    A fala de Biden ocorreu antes da reunião trimestral do CEO da Business Roundtable, nos Estados Unidos, onde o líder americano destacou quais são as perspectivas para a indústria e o comércio do seu país no atual contexto geopolítico.

    Thank you for watching

    Biden desafiou os americanos a investirem em tecnologia sustentável, argumentando que esta pode ser uma saída para a crise global de combustíveis e preservação do meio ambiente. Em dada ocasião, porém, ele citou que “haverá uma Nova Ordem Mundial” que precisa ser liderada pelos EUA.

    “Como um dos principais militares me disse em uma reunião segura outro dia, 60 milhões de pessoas morreram entre 1900 e 1946. E desde então, estabelecemos uma ordem mundial liberal, e isso não aconteceu [milhões de mortes]. [Porém, isso] aconteceu durante um longo tempo. Muita gente morrendo, mas nem perto do caos [das mortes no início do século XX]”, observou o presidente.

    “E agora é um momento em que as coisas estão mudando. Nós vamos – haverá uma nova ordem mundial lá fora, e nós temos que liderá-la. E temos que unir o resto do mundo livre para isso”, destacou o presidente, segundo informações oficiais da Casa Branca.

    Nova Ordem Mundial: rabino comenta

    Para muitos cristãos, o surgimento da Nova Ordem Mundial, que para alguns teria ocorrido oficialmente em 1948, com a recriação do Estado de Israel logo após a criação da Organização das Nações Unidas, em 1945, trata-se do preparativo geopolítico para a ascensão do anticristo.

    Para o rabino e autor sobre profecias Pinchas Winston, a NOM, como também é chamada a Nova Ordem Mundial, anuncia um mundo onde a figura de Deus deverá ser substituída pelo ceticismo e um novo tipo de antropocentrismo, o qual combaterá os valores da fé judaico-cristã.

    “Ninrode queria uma Nova Ordem Mundial que não tivesse um Deus nele. Um mundo sem Deus permite que as pessoas façam o que quiserem sem consequências ou responsabilidade moral. Homem ordenando a sociedade como ele quer”, disse o rabino ao fazer um paralelo com a história da Torre de Babel, descrita no Antigo Testamento.

    “Isso é o que a esquerda antirreligiosa quer. Para os liberais, uma realidade sem Deus parece liberdade, mas é o oposto. O socialismo sempre leva ao fascismo. Ironicamente, a falta de Deus também é o objetivo da aliança Rússia-China. Putin é anti-Deus, mas condena o liberalismo ocidental como um crime humanitário”, conclui Winston, segundo o Israel 365 News.

    via Will R. Filho / Gospel +

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ