• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sabrina Sato anuncia saída definitiva da Record e inicia projeto na Globo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Confirmada como a mais nova integrante do Saia Justa, Sabrina Sato pediu demissão da Record para seguir novos projetos no canal GNT, da Globo. A apresentadora vai dar adeus definitivo após mais de 8 anos na emissora do bispo. 

    Em um comunicado no Instagram, Sabrina classificou sua saída da RecordTV como um dos momentos “mais difíceis da sua carreira”. 

    Thank you for watching

    “Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias”, explicou Sabrina em um vídeo publicado no Instagram.

    Além do Saia Justa, Sabrina comandará o Desapegue Se For Capaz, com estreia prevista para abril. Em seu perfil nas redes sociais, a modelo postou alguns stories mostrando os bastidores das gravações com a apresentadora do GNT, Micaela Góes.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ