• Girl in a jacket
  • Mulher que traiu personal com morador de rua diz que ‘enxergou Deus nele’ antes de ter relações ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Em um depoimento dado a polícia civil nesta quarta-feira (16), Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, a comerciante que foi flagrada pelo marido com um homem em situação de rua (relembre aqui), declarou que no momento que encontrou o sem-teto teria avistado a “imagem de Deus”.

    Em alguns registros feitos por sua então sogra, Sandra aparece entregando uma bíblia ao mesmo homem, que em seguida se ajoelha aos seus pés. 

    Thank you for watching

    “Às vezes eu enxergava ele como Deus e as vezes eu enxergava ele como meu marido”, diz a mulher na gravação.

    Após essa situação, o morador de rua teria pedido um beijo à mulher que, rapidamente, atendeu a solicitação na frente da sogra. A esposa do personal, Eduardo Alves, chega a citar o pastor Tiago Brunet.

    “Aí apareceu uma mensagem do Tiago Brunet que falava que a minha sogra estava atrapalhando, porque minha sogra estava preocupada (…) Aí ele apareceu, um morador de rua, com uma bolsa clara. Eu encontrei ele na porta de um comércio, de uma conveniência, e ele ia acender um cigarro. Aí eu tirei o cigarro da mão dele, falando que ele já estava curado. Levei ele para conversar em um banco”, falou.

    Ainda no áudio, ela afirmou que durante a conversa, começou a enxergar o morador de rua como seu esposo. “Às vezes eu enxergava ele como Deus, e às vezes eu enxergava ele como Eduardo, sabe? Eu não estava entendendo muita coisa”, contou.

    A esposa do personal participava, ao lado da sogra, de uma ação de caridade promovida pela igreja evangélica que elas frequentam. 

    A Polícia Civil investiga o caso sob sigilo, por se tratar de um tema sensível pois ainda não se sabe se de fato aconteceu uma traição ou mesmo um estupro. Por conta disso, o casal também deletou seus perfis nas redes sociais, o que aumentou ainda mais o mistério.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ