• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SANTANA: DEPUTADO TITO VIABILIZA INVESTIMENTOS PARA AGRICULTORES DA COMUNIDADE DE JATOBÁ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O deputado Tito esteve no último dia 26/02, na comunidade de Jatobá, no município de Santana, acompanhado de seus Pais, o pintor Carloman e a professora Lurdinha, do empresário Léo Visão, das moradoras Sirleide e Simone, representantes da comunidade, além do ex-vereador do município de Santana, Valmizinho, do ex-vereador de Serra Dourada, Renatinho; do suplente de Vereador de Santana, Sandro Alves, e ainda de Quinca do Cedro, Beto Barros, Dr. Aliomar e Edson Chaves, de Santa Maria da Vitória.

    Na ocasião, o deputado participou de importante reunião, ouviu as demandas dos moradores e fez a entrega de dezenas de reservatórios adquiridos por meio de emenda parlamentar e entregues por meio da Codevasf.

    Estes itens agrícolas são a demonstração do resultado do trabalho de Tito para o fortalecimento da agricultura familiar no Oeste da Bahia.

    Com ações como esta, o seu mandato estimula cada vez mais a economia, melhorando as condições de trabalho e de vida da população.

    “Agradeço a Deus pela oportunidade de poder contribuir por meio da força do nosso mandato com o município de Santana e toda a região Oeste. Atendendo uma demanda apresentada pelo líder político Léo Visão, realizamos este importante momento aqui em Santana. Juntos, continuaremos a buscar a cada dia mais incentivos para o desenvolvimento das comunidades rurais. Contem sempre conosco”, disse o deputado federal Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ