• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VÍDEO: Homem tenta furtar combustível de carro estacionado sugando produto com mangueira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Câmeras de segurança flagraram um homem tentando furtar combustível de um carro estacionado, em uma das ruas de Nova Andradina (MS) - a 280 km de Campo Grande. O suspeito utiliza uma mangueira e no flagrante, aparece tentando sugar o líquido que estaria no veículo.

    O vídeo começa mostrando um carro estacionando e outro veículo, o do suspeito, chegando. O homem, que tentou furtar o combustível, chega disfarçando, não dando a entender o porquê de ele estar naquele local.

    Então, o suspeito abre a porta do passageiro, retira uma mangueira e começa o processo de tentativa de furto. O homem abre o tanque de combustíveis do carro, coloca a mangueira e aparece sugando o líquido em três tentativas.

    Durante o processo, ciclistas e motoristas passam pelo local, mas não percebem nada. O suspeito segue com o plano e disfarça o furto na medida que outras pessoas passam perto dos carros.

    O sujeito, então, agacha novamente segurando a mangueira. Vários carros passam pela rua e ele volta a disfarçar, olhando ao redor. Quando a via fica tranquila, pega a mangueira e enfia às pressas, novamente, no tanque do carro.

    Passados alguns minutos, o portão da residência, que tem a câmera que gravou a tentativa de furto, abre e um morador saí do local. Neste momento, o suspeito entra no carro que estava e sai em disparado.

    Até o momento, ninguém foi preso e identificado. O g1 entrou em contato com a Delegacia Regional de Polícia de Nova Andradina, mas ninguém atendeu. //g1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ