• Girl in a jacket
  • Acidente na serra do saco em BARREIRAS deixa feridos entre carro e carreta. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Uma violenta colisão envolvendo um GM/Astra GL e uma carreta aconteceu pouco antes das 06h desta segunda-feira (18), na BR-242 altura do Km 778 na Serra do Saco em Barreiras.
    De acordo com informações colhidas no local, o motorista da carreta que estava vazia, indo para Minas Gerais iniciou ultrapassagem de outra carreta na subida próximo a uma curva em sua faixa de preferência.


     

    Nesse mesmo momento, o Astra seguindo sentido Barreiras, estaria fazendo uma ultrapassagem e teria invadido a faixa contrária colidindo com a frente e lateral da carreta que ainda teria tentado “tirar” para evitar a colisão. Com o forte impacto o Astra rodou e bateu com o fundo do carro próximo aos pneus traseiros da carreta.

     

    O SAMU foi acionado e rapidamente chegou no local e prestou os primeiros socorros ao casal que estava no Astra. Não temos informações precisas quanto ao estado de saúde das vítimas que foram levadas para o Hospital do Oeste. O motorista da carreta não se feriu.

    Equipe do Corpo de Bombeiros ajudou na retirada das vítimas de dentro do carro. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a via. //Blogbraga


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ