• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cão abandonado por donos acharem que ele era gay é adotado por casal homossexual ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um cãozinho que sofria preconceito teve um final feliz após ser abandonado pelos donos que achavam que ele era gay. A história comoveu pessoas no mundo todo.

    O vira-lata de 5 anos foi adotado pelo casal homossexual John Winn e Steve Nichols, na Carolina do Norte, EUA e agora terá um lar e amor.

    Thank you for watching

    Os mais novos papais contaram que passaram a vida toda sofrendo preconceito e que não poderiam deixar um pobre cãozinho passar por aquilo também sem fazerem nada.

    Abandono

    Fezco foi levado para o abrigo por sua antiga família depois que o viram tentar “montar” em outro cãozinho macho.

    Eles assumiram que o comportamento é resultado do cachorro ser gay e não queriam um cachorro assim dentro de sua casa, então o levaram.

    O situação absurda fez com que muitas pessoas se revoltassem com a atitude dos antigos tutores. Mas, o bem é tão maior que o mal, que rapidamente Fezco começou a receber milhares de ofertas de lares.

    Nova vida

    Fezco, agora com o nome de Oscar – em homenagem ao Oscar Wilde, que foi um poeta irlandês preso por ter se assumido gay – passará por tratamento completo contra vermes.

    Ele ainda será castrado e logo poderá ir para o novo lar, onde os papais e o seu irmãozinho, Harry – uma mistura chihuahua terrier – estão esperando por ele.

    Seus novos donos estão confiantes de que os cãezinhos se tornarão melhores amigos e que vão viver muitas aventuras emocionantes.

    Temos certeza que o Oscar será muito feliz no novo lar e muito amado! Sem preconceitos!

     

    Com informações de Catioro Reflexivo



     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ