• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ‘Estava na UTI’, desabafa Sabrina Sato sobre casamento com Duda Nagle ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Sabrina Sato revelou que seu casamento com Duda Nagle ficou por um fio após um grande período de crise conjugal entre os dois.

    Em entrevista no programa ‘Conversa com Bial’, a estrela explicou que os conflitos não se deram por conta do convívio na quarentena, já que os dois se adaptaram bem a isso.

    Thank you for watching

    Segundo Sabrina, a crise resultou justamente das divergências de horários e encontros depois do início da flexibilização da pandemia.

    “Quando a gente começou a poder sair e eu desesperada, querendo ver gente, sair, festejar, comemorar. Eu tenho o espírito de 18 anos, com muita gente, eu vivo rodeada de gente. Ele não. Ele quer ficar na paz, tranquilo”, explicou.

    A apresentadora acrescentou que recorreu à terapia para tentar salvar a relação e que, a partir daí, começou a ter esperança em uma solução.

    “Na primeira sessão, já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço? Meu casamento tá numa UTI.’ Cheguei para ela falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução.”

    No final, Sabrina confessou que aprendeu a aceitar o jeito mais quieto do parceiro, e que agora as coisas estão bem melhores entre os dois.

    “Casamento é parecido [com um confinamento]. Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas”, brincou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ