• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DF: Rapaz tranca coronel da PM em suíte de motel, pega arma e causa pânico ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um jovem de 21 anos, que estava em um motel com um coronel da Polícia Militar, pegou a arma do agente e disparou na recepção do estabelecimento até descarregar a pistola. Antes disso, o rapaz, identificado como Edilson Martins da Silva, trancou o agente em uma suíte. O caso aconteceu no começo da manhã deste sábado (9), em Taguatinga, no Distrito Federal.

    De acordo com informações do site Metrópoles, Edilson efetuou os disparos com a arma do oficial após ser impedido de deixar as dependências do motel. Depois de trancar a vítima, ele teria tentado fugir do estabelecimento no carro dela. O jovem também teria colidido o veículo contra a parede de outra suíte e em carros de outros clientes que tentavam sair do espaço no momento da confusão.

    Thank you for watching

    Os disparos causaram pânico entre os funcionários que acionaram a polícia. No local, PMs prenderam o rapaz e aprenderam a arma. Em depoimento, ele teria afirmado que os dois consumiram drogas e que se desentenderam em um determinado momento. O coronel também foi levado para uma delegacia para prestar depoimento. O nome dele não foi informado.

    Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Militar do DF comunicou que “será aberto processo apuratório para esclarecimento das circunstâncias do fato e que a corporação não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de quaisquer de seus integrantes”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ