• Girl in a jacket
  • Ciro Gomes xinga bolsonaristas em evento: ‘Roubou tua mãe ou comeu ela?’ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), reagiu de forma agressiva à bolsonaristas durante uma feira agrícola realizada em Ribeirão Preto (SP), na tarde desta quinta-feira (28).

    Ao ouvir os gritos de “Mito” e “Bolsonaro” dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, Ciro respondeu com xingamentos: “Mito? Roubou tua mãe ou comeu ela?”. Ainda em outro vídeo, no momento em que caminhava pelo evento, é possível ver o pré-candidato tentando dar um empurrão em uma outra pessoa.

    Thank you for watching

    Em um terceiro momento, Ciro Gomes chama um bolsonarista de “vagabundo” e diz que o país é governado por um “bandido ladrão”. “País que é governado por um bandido e ladrão tem que ter esse tipo de quadrilha. Bolsonaro ladrão da rachadinha e comeu tua mãe”, diz o pedetista a outro seguidor bolsonarista.

    Retratação

    Em nota de esclarecimento divulgada nas redes sociais, o pedetista declarou que foi insultado e agredido, ,mas disse entender que que esse comportamento não é o mais adequado.

    “Os agressores agiram com violência e com profundo preconceito contra nordestinos, atacando com forte conotação racista a sua origem cearense. Ciro reagiu à altura e lamenta ter sido forçado a agir com veemência. Mas entende que esse tipo de comportamento fascista deve ser enfrentado, ou as milícias bolsonaristas se sentirão no direito de atacar a todos, inclusive a quem não consiga se defender”, escreveu o perfil de Ciro na rede. (bahia.ba)

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ