• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • COTEGIPE: DEPUTADO TITO COMEMORA A CHEGADA DE TELEFONIA CELULAR E INTERNET PARA O DISTRITO DE TAGUÁ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Os moradores do Distrito de Taguá, em Cotegipe, foram beneficiados com a implantação do serviço de telefonia móvel, por meio do programa ‘Fala Bahia’, do governo estadual. A medida também foi fruto de solicitação do deputado federal Tito, que tem realizado importantes gestões junto a Secretaria de Infraestrutura da Bahia para levar sinal de celular e internet para diversas localidades rurais.

    O acesso ao serviço de telefonia móvel no Distrito de Taguá era uma luta antiga do vereador Joel Bomfim, de Cotegipe, que levou esta demanda ao deputado Tito como uma das suas prioridades, para tirar a população do isolamento tecnológico.

    “Essa medida vai ajudar no desenvolvimento socioeconômico com maior interação dos moradores que poderão acessar diferentes tipos de serviços pela rede,” afirmou o vereador.

    Para o deputado Tito, a iniciativa vai levar avanço tecnológico para a comunidade, o que se traduz em reforço na economia e melhoria na qualidade de vida das pessoas.

    “Esta é uma grande vitória para toda a população de Cotegipe. Era uma demanda antiga, já abraçada pelo vereador Joel e agora, através de gestões junto ao Governo do Estado, o Distrito de Taguá foi atendido com a rede móvel tão desejada, ferramenta essencial para atendimento das necessidades individuais e coletivas, fundamentais para o desenvolvimento econômico local. Parabenizo a prefeita Márcia Sá Teles, ao vice Tino, ao vereador Joel e toda população de Taguá por esta importante vitória,” disse o deputado Tito.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ