• Girl in a jacket
  • Defesa Civil Nacional reconhece situação de emergência em sete cidades ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), reconheceu, nesta sexta-feira (29), a situação de emergência em mais 23 cidades brasileiras atingidas por desastres naturais. A portaria com os reconhecimentos foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

    Dos municípios que tiveram a situação de emergência reconhecida, 12 foram afetados pela estiagem. São eles: Abaré, Belo Campo, Boa Nova, Macururé, Oliveira dos Brejinhos, Quijingue e Santa Brígida, na Bahia; Ouro, Guatambú e Agronômica, em Santa Catarina; São João, em Pernambuco; e Iracema do Oeste, no Paraná.

    Thank you for watching

    Já em Minas Gerais, as cidades de Candeias, Engenheiro Caldas, Lima Duarte e Matutina obtiveram os reconhecimentos em razão das fortes chuvas que atingiram o estado. O mesmo ocorreu em Redenção e em Terra Santa, no Pará, e em Ubatuba, em São Paulo.

    Já os municípios de Monção, Presidente Juscelino e Vitória do Mearim, no Maranhão, registraram inundações, enquanto Içara, em Santa Catarina, foi afetada por vendavais.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ