• Girl in a jacket
  • Fafy Siqueira revela ter escondido esposa por quatro anos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Em participação no programa Caldeirão da TV Globo no último sábado, 9, a atriz Fafy Siqueira, de 67 anos, contou que escondeu estar casada com a esposa Fernanda Lorenzoni por quatro anos antes de revelar e expor sua sexualidade publicamente. Ainda, ela disse estar cansada de mentir sobre o assunto.

    “A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, contou ela ao relembrar um acidente doméstico que ocasionou em três costelas quebradas. 

    Thank you for watching

    Mion, o apresentador do programa, mostrou sua felicidade com a libertação de Fafy. “Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo”, disse ele.

    Fafy e Fernanda se conheceram quando trabalhavam em uma peça teatral. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo”, disse a atriz. 

    “Ela foi amolecendo meu coração”, brincou Fernanda, esposa de Fafy.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ