• Girl in a jacket
  • Guarda Municipal Gives Fernando é assassinado a tiros em Mata de São João-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Um guarda municipal foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo (24), no bairro do Entroncamento, em Mata de São João. O crime ocorreu por volta das 15h15 na porta da casa mãe, na Rua da Brasília.

    Segundo informações preliminares, Gives Fernando de Almeida, conhecido como “Nego Gives, participava de um churrasco com amigos e a família na porta da residência, quando os criminosos chegaram atirando. O guarda municipal foi atingido com vários disparos na região da cabeça. Ele não chegou a ser socorrido.

    Ainda segundo informações, a arma do Guarda, uma revólver 380 registrado, teria sido levada na ação pelos autores do crime. Populares informaram ao Mais Região que os tiros foram escutados em ruas próximas, como Rua Silvano Batista e Matadouro. O caso já é de conhecimento do setor de investigação da delegacia de Mata de São João. Autoria e motivação são desconhecidas.

     (Mais Região)

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ