• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Nerussa Roussos mãe de três filhos com 38 anos é morta com tiro no peito durante assalto em Contagem ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma mulher de 38 anos foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (22). Nerussa Roussos Machado Dos Santos teve o celular levado pelo suspeito que deu um tiro no peito dela e depois abandonou o aparelho na rua.
    De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava sentada na calçada da rua Doutor Mário Guerra Paixão, no bairro Industrial, com um amigo, quando chegou um suspeito armado com um revólver e anunciou o assalto.


    O criminoso pediu as chaves de um carro que estava estacionado próximo às vítimas e Nerussa disse que o veículo não era dela. O suspeito pegou o telefone celular da mulher, que tentou recuperar o aparelho. Neste momento, o homem disse que ia atirar nela e deu um disparo no peito da vítima.

    Nerussa foi socorrida ao Hospital Santa Rita, em Contagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O celular da vítima foi encontrado próximo ao local do latrocínio pelo amigo dela e entregue à Polícia Militar. A mulher deixou três filhos.

    O suspeito do latrocínio foi identificado. Ele estava junto com um comparsa em uma moto e os dois já tinham cometido um crime na última quinta-feira (21). Apesar das diligências, os militares não conseguiram encontrar os suspeitos. O caso foi entregue à Polícia Civil para investigações.

    Academia onde vítima trabalhava fica fechada em luto
    Nerussa foi assassinada perto da academia onde trabalhava. Ela tinha acabado de deixar o local quando ocorreu o crime. O estabelecimento vai ficar fechado por dois dias em luto pela morte. "Lamentamos muito essa perda e desejamos aos familiares força nesse momento tão difícil", escreveu a academia.

    Por Gabriela Sales e Maria Lúcia Gontijo, TV Globo e g1 Minas — Belo Horizonte

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ