• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jesus Cristo dará vitória a Bolsonaro no 1º turno, diz pastor ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, o pastor José Wellignton Bezerra da Costa disse nesta 3ª feira (19.abr.2022) que Jesus Cristo dará a vitória ao presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda no 1º turno das eleições presidenciais em outubro.

    A declaração foi dada durante o culto da 45ª Assembleia Geral da CGADB, realizado na capital do Mato Grosso, Cuiabá. O evento contou com a presença de Bolsonaro. Além do pastor, o deputado federal e presidente da frente parlamentar evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL), também discursou no evento. Afirmou que eleger uma bancada de deputados federais e senadores alinhados com Bolsonaro é “tão importante” quanto eleger um presidente com os valores das Assembleias de Deus. Durante o evento, o governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), também declarou apoio ao presidente e disse que o Estado estará ao seu lado para “construir uma grande vitória”.

    Thank you for watching

    Bolsonaro disse que o Brasil está em “uma luta do bem contra o mal”, mas que o bem “sempre venceu”. O chefe do Executivo celebrou a participação de um “irmão em Cristo” no STF (Supremo Tribunal Federal) –em referência ao ministro André Mendonça. Ele ainda reforçou a luta de seu governo contra o aborto, a liberação de drogas e a “ideologia de gênero”. (Poder 360)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ