• Girl in a jacket
  • Morre em LEM-BA Jurandir Carneiro de 48 anos ao colidir com poste de energia elétrica ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Um homem (ex-mototaxista) identificado por Jurandir de Jesus Carneiro de 48 anos, natural de Irecê/BA, foi vítima de acidente grave, tipo colisão em poste de energia elétrica.
    O acidente aconteceu por volta das 21h50 desta terça-feira (19), na BR/242, na altura do Km 881, mais precisamente em frente a Galvani, em Luis Eduardo Magalhães.

    Segundo informações colhidas no local, Jurandir estava a bordo de uma moto Honda/POP100, trafegando pela referida rodovia no sentido Barreiras, quando perdeu o controle da motocicleta ao passar na lateral esquerda do quebra-molas, invadiu o meio-fio e colidiu contra um poste de iluminação pública, caindo no sentido contrário da via. O motociclista ficou gravemente ferido.

    O SAMU/USA foi acionado e ao chegar encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória. A equipe realizou o procedimento de reanimação cardiopulmonar. No entanto, após cerca de 40 minutos de procedimento o motociclista não resistiu e teve o óbito constatado pela médica do SAMU.

    A SUTRANS isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica/DPT, que ao chegar realizou a perícia e posteriormente o corpo foi removido para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ