• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ministro leva descontentamento de policiais federais a Bolsonaro, revela colunista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Após uma ala da Polícia Federal ameaçar romper com o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), o ministro da Justiça, Anderson Torres se reuniu com 10 entidades da classe. De acordo com a jornalista Bela Megale, do Jornal O GLOBO, depois da conversa, Torres se encontrou com Bolsonaro no Palácio do Planalto para falar sobre a crise na categoria.

    Na conversa com os policiais, Torres afirmou que seguirá “lutando” para que a classe tenha um aumento superior ao de 5% previsto para todos os servidores públicos e disse que “ainda não foi batido” o martelo sobre esse tema.

    Lideranças relataram a Torres que estava difícil “segurar a base” e que assembleias foram marcadas para esta terça-feira (19) para deliberar sobre uma reação ao não cumprimento da promessa de reestruturação da PF. A expectativa dos policiais é que, com essa medida, consigam um reajuste salarial entre 16% e 20% para recompor as perdas inflacionárias dos últimos anos.

    Nas assembleias os policiais debaterão, entre outras medidas, a paralisação de atividades da PF. As entidades também publicarão uma nota conjunta sobre o tema.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ