• Girl in a jacket
  • Reeleito, desembargador Roberto Frank toma posse como presidente do TRE-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Em uma cerimônia híbrida realizada no auditório do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e exibida no canal oficial do órgão pelo Youtube, nesta segunda-feira (18), o desembargador Roberto Maynard Frank tomou posse pela segunda vez como presidente da Corte Eleitoral baiana.

    A reeleição ocorreu logo após a posse como membro efetivo do TRE baiano para o biênio 2022-2024. Como presidente, Maynard conduzirá a realização das Eleições Gerais de 2022 no estado.

    Em seu discurso de posse, ele agradeceu aos familiares e aos desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia e destacou a necessidade de uma gestão pública pautada na colaboração participativa e criativa.

    Em sua fala, o presidente reiterou ainda o desejo de continuar investindo em inovação, focar na gestão da solução e manter o pensamento voltado a ultrapassar barreiras e romper com a equivocada premissa da ineficiência da prestação de serviço no setor público. O desembargador completou sua fala garantindo que “retroceder não é uma opção”. “Haveremos de avançar”, pontuou.

    Sobre as Eleições Gerais 2022, Roberto Frank enfatizou que não medirá esforços diante do desafio. “Sinto-me imbuído de um propósito renovado, voltado à concretização dos mais caros valores deste Órgão: Justiça, Cidadania e Serviço. Haveremos de realizar eleições limpas e democráticas. Haveremos de garantir a soberania da vontade popular, com transparência, eficiência e segurança”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ