• Girl in a jacket
  • Morre em LEM-BA Hélio Borges de 43 anos ao realizar ultrapassagem com moto em local proibido. ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     


    A SUTRANS registrou na manhã desta terça-feira (05/04), um grave acidente de trânsito tipo colisão, envolvendo um carro de passeio e uma moto, na BR 242 na altura do KM 879, mais precisamente na entrada do bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães e deixou um motociclista morto.
    A vítima foi identificada como Hélio Borges dos Santos, de 43 anos, natural de Pojuca/BA.

    Segundo informações colhidas no local, o Volkswagen/Gol trafegava na BR 242, sentido centro da cidade, quando o motociclista que trafegava no sentido contrário, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, provavelmente não percebeu o carro e colidiu frontalmente.

    O condutor do Gol relatou que não teve como desviar, pois havia uma carreta no sentido contrário e a colisão foi inevitável. Com o forte impacto, o motociclista ficou gravemente ferido, vindo a óbito.

    A equipe do SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A SUTRANS isolou a área e acionou o Polícia Civil que posteriormente esteve no local e conduziu o motorista do Gol à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento.

    O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo (vítima) para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia. Ambos os veículos ficaram danificados. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ