• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Serralheiro é executado dentro de veículo na Bahia no dia do seu aniversário. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O serralheiro Bronson de Carvalho Farias, de 31 anos, foi assassinado a tiros por volta das 12h30 desta quinta-feira (21) no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Ele perdeu a vida no dia do seu aniversário. Segundo a polícia, era morador da Rua Serrania no bairro Caseb.

     O crime foi praticado por dois homens que estavam em um veículo Celta. Bronson foi surpreendido pelos tiros de pistola 9 milímetros quando estava dirigindo um veículo Corsa. Ele foi morto no interior do carro. A viatura BCS 90 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime.
     

    A delegada Danielle Matias realizou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a delegada, os tiros atingiram cabeça, tórax, mão esquerda e costas da vítima. A polícia encontrou projéteis e estojos de munição no local do crime.

     “Encontramos também uma certa quantidade de substância que provavelmente seja maconha. Foi encontrada em uma pochete e no bolso da vítima tinha algumas porções. O material foi apreendido e vai passar por perícia para avaliar se é substância entorpecente”, relatou. 

    Para ela, a vítima pode ter sido seguida pelos assassinos e a rua onde ocorreu o crime por ser pouco movimentada pode ter facilitado a ação. Bronson tinha um estabelecimento comercial no bairro Campo Limpo e familiares também moravam no mesmo bairro.
     

    Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ