• Girl in a jacket
  • Valentão de LEM-BA agredia esposa e ameaçava de morte é preso pela PM, se encendeu em guarda-roupas ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Após agredir fisicamente a esposa e ameaçá-la com uma arma de fogo, um homem foi preso por equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães), na manhã de quinta-feira (21). Agressor foi capturado depois de ligação da vítima para a unidade policial.
    Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegaram até a rua Vinicius de Morais, no bairro de Jardim Paraíso e identificaram a residência da mulher.

    “Nós encontramos a vítima bastante assustada. Identificamos o homem, promovemos a abordagem e encontramos dentro de um guarda-roupas um revólver calibre 38 e munições”, contou o comandante da unidade.

    O homem foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães. Na unidade, segundo o titular, delegado, a mulher foi ouvida e encaminhada para realizar exames de lesão corporal.

    “Nós o autuamos por porte ilegal de arma de fogo, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele segue custodiado na unidade à disposição da Justiça”, detalhou o delegado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ