• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 83ª CIPM apreende arma de fogo e recupera material roubado em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na manhã de ontem, domingo, 22, por volta das 8h10, a guarnição do 1º Pel da 83ª CIPM, apreendeu uma arma de fogo e materiais roubados na rua Vasconcelos no bairro Santa Luzia em Barreiras.

    Segundo informações, a PM avistou o indivíduo em atitude suspeita, a bordo de uma bicicleta, e que ao notar a aproximação da viatura empreendeu fuga sendo interceptado logo em seguida. Ao proceder abordagem foi localizado com o autor  de 19 anos, uma arma de fogo tipo garruncha e uma bicicleta aro 29 de cor laranja, questionado sobre a origem do material em sua posse este informou que os pertences foram roubados de transeuntes na noite anterior no bairro Jardim Vitória, na cidade de Barreiras.

    O autor foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial, juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis. O material foi devolvido em seguida a proprietária. (83ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ