• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Dra. Valdete Miranda participa da entrega de retroescavadeira no município de Tabocas do Brejo Velho, objeto de emenda de João Roma ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na manhã deste sábado (21), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, participou da entrega de retroescavadeira destinada à Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho. A aquisição do equipamento foi viabilizada por emenda propiciada pelo Ministro João Roma, pré-candidato a governador da Bahia. Também se fez presente nesse dia de comemoração no município a pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma.

      “Estamos nessa bela caminhada pelos quatro cantos da Bahia e hoje foi muito gratificante participar da entrega dessa retroescavadeira tão importante, principalmente para atender a população rural, ao poder proporcionar melhor qualidade de tráfego nas estradas vicinais.” 

     “O PL e suas lideranças têm de fato feito a diferença no desenvolvimento do nosso Estado. Quero aqui destacar a presença do nosso Presidente do Partido na Bahia, Vitor Azevedo, que vem incansavelmente fortalecendo o Partido e se preocupando com aqueles que mais necessitam, na mesma luta do nosso Presidente Bolsonaro, nosso futuro governador, João Roma, e nossa futura Deputada Federal, Roberta Roma”, registrou Dra. Valdete Miranda.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ