• Girl in a jacket
  • Amigo mata o outro a facadas por ciumes da esposa liga pra família confessa e pede desculpas em CAMAÇARI-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na madrugada de segunda-feira (23) o funcionário da empresa Norpack, Rodrigo Souza, foi assassinado a facadas pelo motorista da van, que prestava serviço para empresa, identificado como Marcos Batista, em Camaçari.

    Em entrevista EXCLUSIVA ao programa Largando o Doce, na Rádio Sucesso, na manhã desta terça (24), a irmã de Rodrigo contou ao radialista Roque Santos que a família procurava por ele, que ainda não tinha retornado do trabalho. Os familiares teriam ligado para o assassino, que era seu amigo, e o mesmo teria confessado o crime.

    Após o irmão da vítima compartilhar a imagem do suspeito em grupos de Wahtsapp, o mesmo entrou em contato com ele confessando o crime e se desculpando pelo fato. No áudio, ele diz que estavam se defendendo, mas que a vítima estava tendo relações com sua ‘mulher’.

    “Peço perdão a sua mãe, a sua família. O que eu não quero para sua família, eu também não quero para o que a minha está passando agora. Eu não quero envolver família, mas o ato é que seu irmão veio para cima de mim, ‘brother. Era ele ou eu, irmão[…] Eu queria que você soubesse seu irmão estava pegando minha mulher, mas nem foi por ela. O seu irmão começou a me ameaçar”, disse ressaltando que a faca usada no crime estava com ele, pois estava chupando melancia com os passageiros.

    Ao programa Largando o Doce, a irmã da vitima disse que o suspeito era uma pessoa próxima a família e nunca apresentou nenhum problema com seu irmão. Ela contou que Marcos chamava sua mãe de tia e que era amigo da família há 20 anos.

    Ainda segundo relatos dos familiares, a van que Marcos dirigia foi encontrada suja de sangue, em um posto de gasolina. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido dentro do veículo. O suspeito ainda não foi encontrado.

    Bahia no Ar

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ