• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Augusto Aras é contido por segurança em briga na PGR ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    "Vossa excelência não é digno de respeito", disse Augusto Aras, procurador-geral da República, a colega no Conselho Superior do MPF

    O procurador-geral da República, Augusto Aras, levantou-se da cadeira para discutir com um colega e precisou ser contido por seguranças na sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal nesta terça-feira (24/5). Aras afirmou que o subprocurador Nívio de Freitas não era “digno de respeito”.

    Aras anunciou aos colegas que abriria uma votação, ao que um colega afirmou: “Posso sustentar meu ponto de vista, presidente?”. O procurador-geral da República respondeu: “Pode. Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega…”. Nesse instante, Aras foi interrompido por Nívio:

    “Bagunça não. Vossa excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então, se vossa excelência quer respeito, me respeite também”. Aras retrucou: “Vossa excelência não é digno de respeito”. O bate-boca começou e escalonou a ponto de registrar batidas nas mesas de ambos os lados. Em seguida, o chefe da PGR se levantou da cadeira e andou rapidamente em direção ao colega. As imagens mostram um segurança correndo antes de a transmissão de vídeo ser suspensa.

    “Vossa excelência não é digno de respeito”, repetia Aras. Nívio dizia: “Não chegue perto de mim”.

    Segundo colegas, Aras chamou Nívio de “carioca”, num tom que parecia uma tentativa de ofender o colega, ao que ele respondeu: “Exatamente”. (Metrópoles).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ