• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: POVOADOS DE BARROCÃO DE BAIXO E DE CIMA RECEBEM O PROJETO “POR UM SORRISO MAIS ALEGRE” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Desde o início do mês de maio que o projeto “Por Um Sorriso Mais Alegre” vem realizando atendimento odontológico nos povoados de Barrocão de Baixo e de Cima em Barreiras, oferecendo serviço público médico odontológico de qualidade para a população local, atendendo toda população cadastrada, com as duas unidades móveis odontológicas e suas respectivas equipes.

    Vale lembrar que este projeto é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Tito para o Sistema Único de Saúde e está em pleno funcionamento desde junho de 2021, levando mais saúde bucal e qualidade de vida para as comunidades urbanas e rurais do Oeste da Bahia.

    “Para nós é motivo de grande alegria poder contribuir por meio da força do nosso mandato com o município de Barreiras, viabilizando o funcionamento desse importante projeto de saúde bucal em prol da saúde de nossa população. Continuarei a buscar a cada dia mais incentivos para o desenvolvimento da nossa região. Contem sempre conosco”, disse o deputado federal Tito.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ