• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Batida entre fiat e caminhonete deixa 5 pessoas da mesma família mortos na BA-220 e 2 feridos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um Grave acidente ocorreu nesta segunda-feira (09/05) logo no início da tarde, na BA-220 trecho que liga a Cidade de Monte Santo (350km da Capital) ao Distrito de Pedra Vermelha (distante 21 Km da Sede do Município).

    Segundo informações, um veículo modelo Fiat Uno derrapou na pista e acabou colidindo de frente com uma caminhonete. No acidente, envolvendo 7 pessoas, cinco delas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Outras 2 ficaram gravemente feridas e logo após o acidente foram socorridas.

    As informações são de que o veículo Uno Mille estava ocupado por 5 pessoas da mesma família. Entre as vítimas fatais, 3 eram irmãos e todos os ocupantes eram residentes do Povoado de Bastião, situado na região da Pedra Vermelha - Zona Rural de Monte Santo.

    A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informou que viaturas da Corporação e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

    Após a constatação da morte de 5 das sete pessoas envolvidas no acidente, o Instituto Médico Legal (IML) da vizinha Cidade de Euclides da Cunha foi acionado. “As vítimas fatais foram conduzidas para o IML da Cidade de Euclides da Cunha.

    A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia (DP) da Cidade de Monte Santo e os veículos foram liberados no local”, acrescentou a PRE.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ