• Girl in a jacket
  • Irmãos de moto morrem após colidirem com jumento em viagem para comemorar Dia das Mães ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Dois irmãos viajavam para comemorar o Dia das Mães com os pais, na cidade de Sigefredo Pacheco no interior do Piauí. A bordo de uma moto, os jovens colidiram com um jumento, e morreram no local. O caso aconteceu na noite de sábado (7). Wellington de Oliveira Bezerra, 23 anos, e Daniela, 21 anos, atropelaram o animal, que estava na pista, por volta das 19h20, segundo a Polícia Rodoviária.
    Policiais ainda não tem certeza sobre a causa da morte, e investigam se chegaram a ser atropelados por um veículo após o acidente. A perícia também esteve no local.

    "Na colisão com o animal (jumento), eles tombaram e caíram da moto. Sobre o atropelamento do segundo veículo, ainda não temos informação. A perícia foi feita e será constatada se um segundo veículo chegou a atropelar os dois", informou o inspetor Leandro Caldas, relações públicas da Polícia Rodoviária do Piauí. O animal morreu no acidente.

    O animal morreu no acidente. Wellington e Daniela estudavam e trabalham em Teresina, mas moravam na zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco, no povoado Todos os Santos. A prefeitura local divulgou nota de pesar.

     

     https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/irmaos-morrem-apos-colidirem-com-jumento-em-viagem-para-comemorar-dia-das-maes/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ